Lançamento Do mil ao milhão, de Thiago Nigro

Dia 06 de dezembro, o autor Thiago Nigro estará para o lançamento de Do mil ao milhão: Sem cortar o cafézinho, publicado pela HarperCollins Brasil na Livraria Leitura do RioMar Fortaleza para uma noite de autógrafos e bate-papo, com direito a brindes.

Em seu primeiro livro, o criador do canal O Primo Rico – que soma mais de 1.5 milhões de inscritos no YouTube -, Nigro juntou toda sua expertise como investidor e assessor financeiro para mostrar que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar. Por meio de dados e de sua própria experiência, ele ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

O AUTOR

Quando começou a ter contato com o mercado financeiro, há quase dez anos, Thiago Nigro percebeu como nós, brasileiros, éramos reféns da falta de informação sobre o mundo dos investimentos. Para investir com maior rentabilidade e se aposentar o mais rápido possível, estudou tudo que podia para ter mais conhecimento do que os profissionais que estavam na outra ponta, “nos ajudando”! Depois disso, ingressou no mercado financeiro, montou seu próprio escritório de investimentos e atendeu mais de 5 mil investidores. Depois de tudo isso, sentiu que deveria ir para a Internet, e com isso, criou O Primo Rico. Com o passar do tempo, começou a falar com milhões de pessoas todos os meses pela internet, atingiu sua independência financeira e também abriu a semana da educação financeira no Banco Central. Sua missão é fazer com que o dinheiro trabalhe para você – e não o contrário! Seja bem-vindo à comunidade O Primo Rico.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet