La Casa de Papel pode ganhar um longa-metragem além da 3ª temporada pela NETFLIX

Segundo informação divulgada pela Netflix no dia 18 de abril deste ano (2018), foi confirmada que a terceira temporada da série La Casa de Papel chegaria somente em 2019, porém não foi divulgado pelo serviço de streaming maiores detalhes sobre uma data exata. Entretanto, foi divulgado ao menos uma boa notícia, a série será totalmente exclusiva do serviço de streaming. Vale lembrar que anteriormente a série espanhola chegava antes em seu país de origem para somente depois migrar para o catálogo da Netflix.

Agora ficamos sabendo através de entrevista do Vice Presidente de conteúdo original da Netflix, Erik Barmack, ao o portal Vulture, o VP de conteúdo original da Netflix, que os planos do serviço de streaming são ainda mais ambiciosos para a série, que é realizar um remake hollywoodiano da série. Entretanto essa hipótese ainda está em fase de estudo pelos produtores do serviço de streaming, visto que ainda precisa ser definido se a história original será seguida piamente, ou se será ambientada nos EUA ou então se irão criar uma nova história paralela porém com outros personagens.

“Estamos discutindo atualmente se devemos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Existe algo tão único na série, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, no humor… Estamos analisando com os executivos como vamos fazer, e se vamos fazer. O showrunner Álex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Adorei a ideia. Ia ser incrível.”, ele afirmou.

Elenco de La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma minissérie espanhola que basicamente conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de 2 bilhões de euros.

O sucesso da série foi algo surpreendente e fez com que ganhasse o status de um inesperado fenômeno mundial, tornando-se como a uma das mais populares do catálogo da Netflix, sendo inclusive recomendada em redes sociais por famosos, como o jogador Neymar.

E aí, qual seu nível de ansiedade para a chegada da terceira temporada da série? E qual a sua opinião quanto aos planos do serviço de streaming para fazer um filme da série?

Enquanto isso, relembre a crítica do MUNDO HYPE das duas primeiras temporadas: Crítica La Casa de Papel.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet