Jurassic World: Reino Ameaçado mal estreou e já existem especulações sobre o futuro da franquia. Para Jurassic World 3, o diretor está considerando a volta de Laura Dern, direto do filme clássico.

Colin Trevorrow, em entrevista, declarou que gostaria de Laura Dern e Sam Neil de volta ao mundo dos dinossauros. Perguntaram ao diretor se os fãs poderiam se sentir enganados pela ausência de ambos e ele concordou, dizendo que até ele se sentiria enganado.

LEIA TAMBÉM: Crítica de Jurassic World 2.

Colin também comentou o retorno de Jeff Goldblum como Ian Malcolm e disse que esse era o momento certo para o retorno de Ian. E que ele sente isso a respeito de Laura Dern, já que a personagem dela não teve esse momento de ter um filme para si.

Laura Dern e Sam Neil em Jurassic Park (1993).

No filme de 1993, Laura Dern dava vida a Ellie Sattler. É convidada junto com Alan Grant, quando John Hammond, o bilionário excêntrico criador do Jurassic Park, para fazer um passeio no parque e aprová-lo, para que seus investidores fiquem mais tranquilos. Seduzido por um pedido de um grande doador financeiro, Grant concorda, sem saber que Hammond conseguiu clonar dinossauros reais na ilha. Quando as criaturas escapam, Grant fica preso no parque de Hammond.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here