Jude Law interpretará o Mar-Vell no filme da Capitã Marvel

De acordo com vários noticiários, Jude Law está negociando para se unir a Brie Lawson no filme do Capitão Marvel da Marvel Studios.

De acordo com a Variety, Law atuará como Mar-Vell, o doutor Walter Lawson), descrito como “um tipo de mentor de [Carol] Danvers enquanto ela descobria seus novos poderes”. Anteriormente, foi relatado que o estúdio visava Ben Mendelsohn (Star Wars: Rogue One), para o antagonista do filme, que se espera que seja, um líder dos Skrull.

Mar-Vell, também conhecido como o Capitão Marvel original, é membro da raça alienígena Kree. O personagem compartilha uma longa história com Carol Danvers, sendo o responsável por ser uma super-heroína; nos quadrinhos, Carol adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) por Mar-Vell, o que causou uma modificação genética em seu DNA.

Estrelando Brie Larson como Carol Danvers, o filme ocorrerá na década de 1990, e será baseado em elementos da Guerra Kree-Skrull. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, com roteiro de Genebra Robertson-Dworet, o filme também traz Samuel L. Jackson como Nick Fury. Capitão Marvel tem data de estreia em 8 de março de 2019, e vamos aguardar mais essa adição ao Universo Marvel cinematográfico.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet