Journey’s End | Drama Durante a 1ª Guerra Mundial ganha Trailer

Journey’s End é uma adaptação de uma famosa peça inglesa, que se passa durante a sangrenta primeira guerra mundial, a chamada Guerra das Trincheiras, que afetou drasticamente a economia européia entre os anos de 1914 e 1918, pelo menos oito milhões de soldados mortos e mais sete milhões incapacitados permanentemente, se formos contabilizar as baixas civis que foram mais de 6 milhões de pessoas é um assustador número de mortos e mais milhões de feridos.

A história nos mostra os eventos ocorridos durante março de 1918, chamada como a Ofensiva da Primavera, que marcaram os avanços mais expressivos, para ambos os lados, desde o início do conflito em 1914. Focado nos aliados britânicos e todo o esforço necessário para conter os ataques das tropas alemãs.

Essa será a quinta vez que Journey’s End ganha uma versão para as telonas, a primeira foi  Journey’s End (1930), The Other Side (1931), Aces High (1976) e um filme direto para tv inglesa em 1988 pela BBC.

Teremos famosos nomes no elenco como Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret, O Espaço entre Nós), Paul Bettany (Vingadores: A Era de Ultron, Mestre dos Mares), Toby Jones (Capitão América, Atômica), Stephen Graham (Piratas do Caribe, Taboo), Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você, Minha Prima Rachel).

O filme já foi exibido no Festival de Toronto em setembro, e no Festival de Londres  no início de outubro em ambos os festivais com boa recepção da crítica, a previsão de estreia é de 02 de outubro de 2018 no Reino Unido, ainda sem data prevista para o Brasil.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here