Ainda sem título definido, uma cinebiografia sobre a vida do fundador da Playboy, Hugh Hefner, já está iniciando suas contratações para começar a produção, contando com o produtor Brett Ratner de Prison Break, Hércules e O Regresso, agora foi confirmado que o premiado ator Jared Leto viverá Hugh Hefner.

No mês de abril deste ano, Ratner havia anunciado que teria entrado em contato com Hugh Hefner para produzir sua biografia, tendo Hefner como produtor executivo na ocasião, porém como já foi noticiado, Hefner faleceu em 27 de setembro aos 91 anos, mas já havia aprovado a produção do longa metragem sobre sua vida.

O lançamento da emblemática revista adulta Playboy aconteceu em 1953, tendo Marilyn Monroe na capa, se tornando um sucesso instantâneo e alcançando a marca de 7.1 milhões de cópias vendidas. Porém com o passar dos anos as publicações foram perdendo força.

Jared Leto, como todos sabem, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em Clube de Compras Dallas, e também, interpretou o recente coringa em Esquadrão Suicida, papel que dividiu opiniões, recentemente ele estará presente em Blade Runner 2049, sequência do marcante Blade Runner que estreia em 6 de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here