O aguardado lançamento do remake de It: A Coisa era muito esperado por fãs de terror do mundo todo, clássico absoluto, a adaptação do livro de Stephen King também se tornou esse mês a maior bilheteria para um filme de terror, superando inclusive o fenomenal O Exorcista de 1973.

Até o dia 25 de setembro o filme já arrecadou pelo mundo todo, US$ 478,1 milhões, superando tranquilamente o valor investido que foi em torno de US$ 35 milhões, e com certeza a tendência desse número é subir cada vez mais, o lançamento oficial foi no dia 08 de setembro.

E graças à esse estrondoso e histórico sucesso nas bilheterias, já foi confirmado a sequência que irá se passar na vida adulta do grupo apresentado no primeiro filme, retornando à cidadezinha de Derry 27 anos após os acontecimentos relatados pelo grupo de crianças, a previsão é de estrear no dia 06 de setembro de 2019.

O único ator confirmado para o elenco da continuação é Bill Skarsgård no papel do palhaço Pennywise, ficaremos na torcida para o elenco adulto ter a mesma interação que as crianças mostraram nessa bem sucedida primeira parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here