I, Tonya | Margot Robbie em Trailer Intenso de Competições de Patinação

Algumas histórias dos bastidores do mundo do esporte são difíceis de acreditar, como a história da patinadora americana Tonya Harding que no Campeonato Nacional de Patinação de 1994, em Detroit, conspirou com seu marido Jeff Gillooly para sabotar a patinadora Nancy Kerrigan.

Tonya possuía uma promissora carreira, campeã de eventos americanos e participante de duas olimpíadas, tudo começou a dar errado quando começaram as investigações do motivo de sua principal rival na competição do nacional de 1994 não competir, devido à uma grave e repentina lesão no joelho.

O filme terá Margot Robbie no papel de Tonya e Allison Janney como LaVona Harding, mãe e treinadora de Tonya, o longa também irá mostrar a conturbada e problemática relação mãe e filha / treinadora e atleta.

Já houveram exibições do filme em festivais americanos durante o mês de outubro, e no festival de Toronto em setembro, levando o segundo lugar no festival canadense e Margot Robbie recebendo ótimas críticas referente sua atuação.

A estreia em cinemas americanos está prevista para 08 de dezembro ainda sem previsão para estreia em cinemas brasileiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here