O carismático filhote de Tiranossauro Rex, considerado uma espécie de alter ego de Mauricio de Sousa, é a estrela da nova graphic novel Horácio – Mãe, assinada por Fabio Coala e publicada pela editora Panini.

A obra é o 19º álbum lançado pelo selo Graphic MSP, no qual autores brasileiros são convidados para reimaginar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos.

Em Horácio – Mãe, Fabio Coala dá uma nova roupagem para o clássico personagem comedor de alface criado por Mauricio de Sousa em 1961. Na história, Horácio está sozinho no mundo, mas nunca se conformou por não conhecer a sua mãe. Então, decide procurá-la em uma aventura cheia de percalços, afeto e descobertas. Do jeito que a vida realmente é. Com um traço encantador, o autor destaca as principais características do personagem: a ternura, a obstinação e a esperança. Uma reinterpretação tão quanto ousada e emocionante. 

A nova graphic novel já está disponível na loja da Panini, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país. Durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nos dias 4 e 12 de agosto, às 15h, o autor Fabio Coala autografará Horácio – Mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here