Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe e Kingsman pode comandar o filme!

A busca de um diretor para o Homem de Aço 2 já começou, e parece que a Warner Bros. está olhando para Matthew Vaughn (Kingsman: O Serviço Secreto, Kick-Ass) para dirigir a seqüência do super-herói…

A tão esperada sequência de Homem de Aço de Zack Snyder parece finalmente estar ganhando força, já que a Warner Bros aparece em busca de um diretor, e parece com Matthew Vaughn (Kingsman: O Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe , Kick-Ass) é potencialmente o nome para dirigir o filme

De acordo com o Collider, Vaughn é a “melhor escolha” da Warner Bros. para a sequência do Homem de Aço, e eles estiveram em “conversas preliminares” com o diretor de Kingsman para assumir o filme.

Não há nenhum negócio estabelecido ainda, mas de acordo com a fonte do Collider, se Vaughn não quiser dirigir a sequência, eles ainda estão ansiosos para trabalhar com ele em um outro projeto de super-herói.

Vaughn não é nenhum estranho ao gênero de filme de quadrinhos – no entanto, a maioria de seus projetos foram com a 20th Century Fox desde X-Men: Primeira Classe. Ele está atualmente trabalhando para terminar a sequência de Kingsman, Kingsman: O Círculo Dourado, mas se o diretor está procurando uma mudança, assumir um dos super-heróis mais icônicos do mundo da Warner Bros seria definitivamente um passo na direção certa para o DC Films Universe.

O que você acha sobre Matthew Vaughn potencialmente direcionando a sequela do Homem de Aço?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet