Os contos de Sherlock Holmes, personagem de Sir Arthur Conan Doyle, atravessaram gerações, inspiraram outros autores e criaram uma mística em torno do detetive que o transformaram em uma força maior que o próprio autor, aparecendo em um total de 56 pequenas histórias e quatro livros escritos por Doyle, adaptações em filmes e séries datam desde os anos 70 e diversos atores já passaram pelo papel de Sherlock Holmes, atualmente, Benedict Cumberbatch na série SherlockRobert Downey Jr. nos filmes dirigidos por Guy Ritchie e Ian McKellen como um já idoso e aposentado detetive em Mr. Holmes.

E desta vez teremos uma visão um pouco mais, digamos, escrachada de Sherlock, com uma veia cômica para desvendar os mistérios e casos, teremos Will Ferrell (O Âncora) no papel de protagonista e John C. Reilly  (Kong, Guardiões da Galáxia) como Watson, e ainda, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) como Moriarty e Hugh Laurie (House) como Mycroft.

Na trama, Sherlock e Watson precisam desvendar um crime ocorrido no palácio de Buckingham, em um prazo de quatro dias, senão a própria Rainha Victória será assassinada. O filme tem previsão de estrear em novembro nos Estados Unidos e janeiro para o Brasil.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet