HBO oficialmente anuncia um piloto para uma das séries baseadas em Game of Thrones

HBO já tinha anunciado que produziria cinco séries derivadas de Game of Thrones. A adaptação televisiva da saga literária A Canção de Gelo e Fogo, escrita George R.R. Martin abriu a porta para o universo, e oficialmente apresentou hoje que estaria encomendado um episódio piloto do prequel de GoT escrita por Jane Goldman e própio Martin. Segundo o site Entertainment Weekly,  que estará ambientado no passado remoto da série original.

Definido em milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, o projeto narra o fim da Era Heróica em sua hora mais sombria, sem revelar detalhes acrescentou que os terríveis segredos de Westeros até a verdade sobre a origem dos White Walkers e o lendário Stark.

Na mitologia de Game of Thrones e nos romances de A Canção de Gelo e Fogo, a chamada Era Heróica é o período em que os Primeiros Homens se estabeleceram em Westeros e começaram a estabelecer o que se tornaria os Sete Reinos. Por enquanto, não foram fornecidos mais detalhes, nem mesmo sobre quando a produção do episódio piloto  começará ou sobre os personagens que veremos nele.

Jane Goldman, é uma roteirista e produtora britânica, que teve sua estreia em 2007 com o  roteiro de Stardust. Desde então, colaborou com o diretor Matthew Vaughn em Kick Ass’, X-Men: First Generation e os dois filmes da franquia ‘Kingsman’. Além de The Woman in Black e o Lar das Crianças Peculiares e o mais recente projeto,  versão live action de A Pequena Sereia que está atualmente em desenvolvimento na Disney .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet