GTA V Online traz RP em dobro até 11/12!

As novidades que a Rockstar Games trouxe aos jogadores dessa vez foram além das expectativas. Agora não será mais necessário voar sobre as cercas do Fort Zancudo para roubar um jato P-996 Lazer e sair tocando o terror nas ruas de Los Santos ou Blaine county, você poderá adquirir seu próprio jato honestamente (hahahahaha) através do Warstock Cache & Carry e simpesmente solicitar essa maravilhosa arma de destruição em massa através do próprio celular no game, pegá-lo no hangar ou recebê-lo através da Pegasus Lifestyle Management.

Além disso, o modo criador recebeu a opção de criar corridas metamorfose e nelas poder utilizar novos veículos, como a animal Pegassi Oppressor. Até o dia 11 de dezembro, alguns eventos estão oferecendo RP e GTA$ em dobro, confira abaixo a lista desses eventos:

  • Corridas Metamorfose – Imponha o seu domínio por terra, mar e ar com pagamentos em dobro estendidos em todas as Corridas Metamorfose criadas pela Rockstar.
  • Missões de Veículo Especial – De Escolta de Fuga a Embargo de Armas, a SecuroServ chega para te salvar com recompensas em dobro em todas as missões de veículo especial iniciadas do laptop do seu escritório.
  • Linha Ofensiva – O fugitivo esquivo precisa se esforçar para cruzar a linha final com a ajuda dos Atacantes, enquando os Defensores oponentes precisam bloquear, bater e espancar brutalmente para detê-los.
  • Vai ou Racha – Cair de paraquedas em uma zona de guerra com Tampas Armados e Meias-lagartas não é para os de coração fraco, mas a sorte favorece os ousados.
  • Missões de Contrato do Motoclube – Vá até a Sede do seu Motoclube e ganhe uma grana extra aceitando qualquer tarefa moralmente duvidosa fixada na parede da sala de reuniões. Quanto menos perguntas forem feitas, melhor.
  • Rouba Monte – Deleite-se com as lágrimas dos seus inimigos enquanto atira e saqueia até alcançar o sucesso em uma captura aérea frenética para até 4 equipes.
  • Cada Centímetro Conta – Pegue o pacote e acumule pontos para a sua equipe alcançando a zona final do oponente. Nós já mencionamos que há também armas e granadas? Porque há armas e granadas.
  • Conte Suas Balas – Atirar para todos os lados não é uma boa solução aqui. Conserve suas balas e elimine a oposição um por um para chegar à vitória, lembrando de pegar munição pelo caminho.
  • Salários de Segurança e Associado – Suba na hierarquia corporativa duas vezes mais rápido com salários de GTA$ em dobro para quem faz parte de Organizações.

E se você acha que é pouco,  Pesquisa e Fabricação em Tráfico de Armas no Bunker também estão 25% mais rápidas até 11 de dezembro, então você vai ter mais produtos para distribuir pelo sul de San Andreas e mais retorno pelos investimentos.

Você ainda conseguirá desconto de 25% em Bunkers, Hangares, Sedes de Motoclube, Escritórios Executivos, Garagens Executivas, e nos veículos APC, Tampa Armado, Meia-Lagarta, HVY Nightshark, Karin Technical, Dune de Combate, Reboque Anti-Aéreo e o Buzzard de Ataque.

Para mais informações sobre o mundo dos games e cinema, acesse nosso site e compartilhe com os amigos!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias