Gravity Falls ganha álbum de figurinhas pela Panini

Gravity Falls, a animação da Disney recheada de humor, mistério e simbolismo para divertir crianças e adultos, ganha um álbum de figurinhas exclusivo da editora Panini. São 180 cromos colecionáveis para se divertir com as aventuras dos gêmeos Dipper e Mabel Pines.

O produto é um dos primeiros itens da marca Gravity Falls lançado no mercado brasileiro para os fãs da série. Nas 24 páginas do livro ilustrado, o público poderá acompanhar os mistérios de Gravity Falls – baseada em uma cidade real dos Estados Unidos – com uma turma totalmente apaixonada por desvendar enigmas e criptografias que, juntos, lidam com casos de gnomos, zumbis, unicórnios e muito mais em busca da identidade do “autor” do diário perdido.

Na história, os gêmeos de 12 anos passam o verão com o tio Stan, proprietário da Cabana do Mistério. A animação ainda conta com os personagens Stanford Pines, irmão gêmeo do tio Stan; Soos Ramirez, ajudante da Cabana do Mistério; Wendy Corduroy, garota que trabalha meio período na cabana, e Bill Cipher, o personagem mais perigoso da série! Todos eles possuem características únicas e aspectos fortes que despertam a imaginação, além de inspirar habilidades para os fãs promoverem brincadeiras lúdicas e criativas.

Os materiais estarão disponíveis na loja on-line da Panini: www.lojapanini.com.br, em bancas, principais lojas de brinquedos e papelarias do Brasil.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here