Filmes da máfia sempre tiveram seu lugar no passar dos anos, a emblemática trilogia O Poderoso Chefão de Francis Ford Coppola, Scarface de Brian de Palma, Casino, de Martin Scorsese, são alguns poucos exemplos de clássicos insuperáveis que merecem uma lista própria e não apenas citações.

Dessa vez teremos a história do chefe da máfia de Nova York John Gotti e seu filho John Gotti Jr.. Gotti foi o patriarca da família Gambino, uma das mais poderosas famílias mafiosas, responsáveis pelos crimes da década de 80 em Nova York, o filme irá contar sua meteórica ascensão na família criminosa e a simpatia com o grande público devido a sua personalidade marcante que sempre lhe gerou uma atenção em excesso na mídia. Gotti morreu em 2002 devido à complicações de um câncer na garganta.

No filme Gotti será interpretado por John Travolta e curiosamente quem fará o papel da esposa Victoria Gotti será Kelly Preston esposa de John Travolta na vida real e para o papel da filha Angel Gotti será Ella Bleu Travolta filha do casal. Para o papel do filho Gotti Jr. será o ator Spencer Lofranco (King Cobra e Invencível).

 O filme tem como possível data de estreia nos Estados Unidos em 15 de dezembro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here