Game of Thrones jon snow

E a gente achava que a batalha dos bastardos seria o máximo de épico, né? Fomos enganados (para o bem). Game of Thrones terá, de fato, uma das maiores batalhas já produzidas para a TV.

Acha que é exagero? Jonhatan Quilan, diretor de segunda unidade (muito provavelmente o diretor do episódio) postou em seu instagram dizendo que foi concluída, depois de 55 dias, a gravação de uma batalha para Game of Thrones. No texto o diretor agradecer sua equipe.

Confira: “Por ter aguentado 55 noites seguidas. Por ter aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo assistirem este episódio daqui um ano, eles não saberão quão duro você trabalhou. Eles não se importaram com quão cansado você ficou ou como foi difícil fazer o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles só entenderão que estão assistindo algo que nunca antes foi visto. E isto é por causa de vocês. Obrigado”

A Batalha dos Bastardos foi gravada em um pouco menos de um mês. Veja só a diferença. Pelo menos 15 dias a mais na produção já faz uma diferença enorme.

Sem data de estreia definida, a oitava e última temporada de Game of Thrones chega somente em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here