Game of Thrones já teve um caso próximo com o mundo dos videogames, como os episódios da Telltale Game, mas que segue o universo fantástico de George R.R. Martin seguem esperando que um projeto definitivo seja feito, algo que nos leve realmente ao mundo de Westeros. Portanto, algumas produtores de games tentaram por conta própria tornar isso possível criando uma série de mods que modificam a base de alguns jogos para que pareça um título de Game of Thrones. É o caso daqueles feitos para Crusader Kings II ou Total War: Attila, mas agora, o mesmo grupo que fez o último mod iniciou o projeto para modificar Kingdom Come: Deliverance, o simulador medieval da Warhorse Studios.

Os programadores do projeto anunciaram que vão paralizar o trabalho com o mod ‘Attila’ para se concentrar no título dos “Sete Reinos” e será ambientado durante a Guerra dos Cinco Reis.O que será interessante é a base de um mundo aberto e uma história guiada que permitirá adaptar o universo de ‘Game of Thrones’ muito mais facilmente.

Neste momento, o trabalho se concentra no modelamento de armas e armaduras, com base principalmente na série de televisão. Ainda não há uma data de lançamento, mas visam o Kingdom Come: Deliverance, que está agendado para o próximo 13 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here