Game of Thrones | Conheça o elenco completo do spin-off

Game Of Thrones encerra sua narrativa esse ano.

Game of Thrones acabará em 2019, mas os fãs não ficarão desamparados sem as tramas da obra de George Martin.

A HBO oficializou o elenco da série derivada, que ainda não tem um nome oficial, e com esse elenco, vieram rostos conhecidos dos fãs de Nárnia, Crepúsculo e Reign.

A nova série é um prequel e se passará milhares de anos antes da narrativa atual. Segundo a sinopse da própria HBO:

Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.

S.J. Clarkson dirigirá o primeiro episódio, ele já dirigiu episódios de Os Defensores e Jessica Jones.

Elenco da série derivada de GoT na ordem descrita abaixo.

O elenco da série derivada é bem diversificado, diferente da série original. Os nomes são: Naomi Ackie (Lady Macbeth), Denise Gough (Robin Hood), Jamie Campbell Bower (Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald, A saga Crepúsculo), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (Como falar com Garotas em Festas) e Toby Regbo (Reign).

Anteriormente, Naomi Watts já havia sido anunciada como protagonista, além dela Josh Whitehouse (Poldark) já era um nome que a HBO havia adiantado.

George Martin, assim como autor da obra original que inspira ambas as séries, é o idealizador da série derivada e será produtor do show, ao lado de Jane Goldman (Kingsman).

A série derivada, além de não ter nome, não tem previsão de estreia, mas as filmagens estão previstas para começar em fevereiro de 2019, em Belfast na Irlanda.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet