Saga best-seller de Michelle Rodkin, a história de Mara Dyer ganha continuidade por uma nova perspectiva: a de Noah Shaw, seu par romântico durante maior parte da trilogia. Em “A construção de Noah Shaw” é possível enxergar além dos sentimentos de Mara Dyer, narradora em primeira pessoa da primeira série de livros. Com mais doses de mistério, a história dos jovens paranormais ganha revelações sobre o mundo em que estão inseridos.

“A construção de Noah Shaw” começa de onde “A vingança de Mara Dyer” termina. Noah vive com a namorada e a nova fase do casal revela novos dramas, tanto no relacionamento, quanto no mundo em volta de Noah. A narrativa irônica e sombria do protagonista mergulha na história apaixonada dos dois. Neste novo livro, a autora prova que é especialista em bagunçar a cabeça do leitor com histórias de distúrbios mentais, assassinatos e suspense mescladas com uma profunda e bela história de amor. Michelle Hodkin dá ao leitor a oportunidade de ver a trama para além dos sentimentos confusos de Mara Dyer.

Obs.: O livro contém avisos de gatilho

Michelle Hodkin cresceu na Flórida, cursou a faculdade em Nova York e estudou direito em Michigan. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada arrancando objetos dos mais variados dos focinhos de seus três animais de estimação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here