Fox quer manter ‘Os Simpsons’ apesar da compra pela Disney

A família de vida mais longa na TV parece que não vai se entregar sem uma luta. Desde que a Disney anunciou a compra da FOX vieram mudanças na série. Primeiro, a série de quadrinhos, publicada por anos, foi cancelada e aparentemente, a Fox não vai entregar a série sem lutar, pelo menos um pouco.

Por quase 30 anos, a emissora vem tendo um sucesso estrondoso com Os Simpsons e não querem deixá-los. E com a declaração de dois CEOs da cadeia, Dana Walden e Gary Newman, que querem manter a série na emissora:

“Não há planos para sair da FOX. Nós planejamos mais alguns anos de ‘Os Simpsons’. A série gera muitas receitas e oportunidades fora da rede, seja com produtos de consumo ou não, e tenho certeza de que a Disney e a FOX encontrarão uma maneira de obter benefícios para ambas.

A declaração implica que Os Simpsons fica na emissora. No entanto, teremos que esperar para ver o que a Disney planeja. De certa forma, parece que haverá uma plataforma Fox para transmitir a série. Enquanto isso, aproveite a família enquanto original.

Fonte: comicbook .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet