Paramount desenvolverá um spin-off para Snake Eyes

Lentamente Hollywood está criando mais e mais universos cinematográficos, a Marvel começou com o seu UCM, seguido pela DC com seu universo de super-heróis e, logo depois, outras empresas começaram a desenvolver seus universos compartilhados, como Harry Potter, os monstros da ficção literária ou, o universo GI Joe ou melhor dizendo, Comandos em Ação. E o primeiro filme deste universo será um spin-off com o Snake Eyes e será encarregado de apresentar ao os outrora brinquedos da empresa Hasbro e que foram adaptados em dois filmes em 2009 e 2013.

Variety traz a informação que a Paramount negocia com o diretor alemão Robert Schwentke, para dirigir este filme que será como o Homem de Ferro do universo GI Joe e que marcará se o universo do filme continua a se desenvolver ou será um fracasso. A estratégia da Paramount parece ter mudado com a Hasbro, já que há alguns meses a fabricante de brinquedos estavam mais interessados ​​em promover o mercado, mas parece que viram o potencial para continuar explorando as diferentes marcas de brinquedos que a empresa possui.

O cineasta é conhecido por ter dirigido dois filmes da série Divergente e será responsável pela direção da história de que o roteirista Evan Spilotopoulos (O Caçador e a Rainha de Gelo, 2016) escreve para o personagem. Sobre a data de lançamento associada ao projeto GI Joe, nada for informado, mas aguardaremos mais notícias sobre esse novo universo expandido.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here