Filme de Morbius pode ganhar protagonista feminista

Deadline informa que Adria Arjona está em negociações para interpretar o papel principal feminino em Morbius the Living Vampire, o próximo spin-off com o Universo do Home-Aranha que a Sony Pictures prepara. O longa metragem será protagonizado por Jared Leto, com a direção de Daniel Espinosa (Dinheiro Fácil, 2010), cujo roteiro é assinado por Burk Sharpless e Matt Sazama.

Arjona trabalhou em títulos como True Detective, Narcos, Emerald City e Círculo de Fogo: A Revolta. Logo estará em Triple Frontier (com Ben AffleckCharlie Hunnam e Oscar Isaac) e sob a direção de Michael BaySix Underground com Ryan Reynolds, próximas estreias da Netflix.

Tudo indica que Arjona ficará com o papel de Martine Bancroft. Nos quadrinhos, Martine estava comprometida com o Dr. Michael Morbius antes do bioquímico se tornasse em um vampiro e como era de esperar, ela se tornou uma possível vitíma a medida que Morbius aprende a lidar com sua sede de sangue. O personagem foi criado em 1971, por Roy Thomas Gil Kane, como adversário do Homem Aranha que logo se tornaria uma figura heróica.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet