FEUD | Rosamund Pike e Matthew Goode na segunda temporada

Rumores apontam que, para a segunda temporada, Ryan Murphy vai trazer Rosamund Pike e Matthew Goode para a segunda temporada de sua outra antologia (FEUD) e dessa vez para contar a história de Princesa Diana e Príncipe Charles.

O rumor indica que essa pode ser a escolha principal de elenco para a segunda temporada de Feud. A Fox não se pronunciou para falar a respeito ainda. A segunda temporada terá o desafio de superar a dobradinha de Jessica Lange e Susan Sarandon como Joan Crawford e Bette Davis na primeira temporada.

Rosamund Pike mostrou todo seu potencial em Garota Exemplar. Quem não odeia e ama Amy Dunne, não é mesmo? Matthew Goode é conhecido do grande publico por interpretar Ozymandias em Watchmen e recentemente participou de The Crown (tá acostumado com a realeza, veja bem).

Com dez episódios, Feud: Charles and Diana será escrito por Ryan Murphy e Jon Robin Baitz (Brothers and Sisters, American Crime Story: Katrina). Além de Dede Gardner na produção executiva (Moonlight, 12 Anos de Escravidão).

Não há previsão de lançamento e nada confirmado sobre o elenco, lembrando que tudo é rumo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet