E3 2018: Novidades da Electronic Arts

A E3, ou Electronic Entertainment Expo é considerada a mais importante feira de jogos eletrônicos , por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. Como tem sido costume nos últimos anos, a desenvolvedora e distribuidora de jogos Electronic Arts optou por um evento independente da própria E3 2018 e transmitiu o seu próprio evento, o EA Play.

A empresa começou o evento apresentando o Battlefield V e um rápido olhar para o seu jogo multijogador, em FPS (First Person Shooter, ou em português Tiro em primeira pessoa) deste ano, como também anuncia que terá um modo Battle Royale, e um ootro modo Grand Operations, aproveitando o sucesso de experiências como Fortnite ou PUBG. Segundo Lars Gustavsson e Oskar Gabrielson, Battlefield ganha modos nunca antes vistos e que garantirá uma experiência única aos jogadores, curtam o trailer abaixo, que mostra um pouco sobre o jogo:

A EA também apresentou o seu FIFA 19, outra das principais marcas da companhia, que  anunciou a inclusão da licença da Liga dos Campeões, sendo jogável em um modo exclusivo, no modo Career, no The Way e, é claro, no Ultimate Team. Quem esteve no Hollywood Palladium testou uma versão preliminar do jogo, que chegará em setembro para as plataformas do Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Também foi aberta um espaço para promover a atualização gratuita da FIFA 18 focada na Copa do Mundo.

O próximo que foi apresentado, foi da franquia cinematográfica, Star Wars. E todos foram surpreendidos quando Vince Zampella, CEO de Respawn Entertainment (Titanfall), confirmou que um novo jogo está sendo produzido, Jedi Fallen Order e que, será centrado na Operação 66, que ocasiounou na caça e morte de Jedis, ocorrida entre os episódios III e IV, e que chegará para o fim de 2019. Não foi mostrado imagem, trailer, nada. E só, além das novidades de Star Wars Battlefront 2 centradas em atualizações envolvendo o filme do Han Solo além de outros conteúdos protagonizados por personagens como Obi-Wan Kenobi, o general Grievous, o Conde Dooku e Anakin Skywalker que estarão presentes no jogo.

Entre os EA Originals, a empresa anunciou o Unravel 2, um jogo indie que chegou em 2016, que ganhou uma sequência focada no modo cooperativo e, uma das grandes surpresas da apresentação, já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC. Desenvolvido pela Coldwood Interactive, trata das aventuras de Yarny, uma pequena criatura antropomórfica feita de lã vermelha, que agora é adicionado mais um boneco de lâ, azul, aumentando a jogabilidade cooperativa. O gameplay se baseia em resolver que-cabeças e vencer situações utilizando os fios dos personagens, veja no trailer:

Também foi apresentado Sea of ​​Solitude, desenvolvido pela alemã Jo-Mei Games, é uuma experiência íntima centrada na depressão e no sentimento de solidão que foi originalmente anunciado em 2016. Chegará em 2019. Intimista, sentimental e dramática, os verdadeiros monstros estão dentro de nós:

Mas o anúncio principal ficou com Anthem. E a partir do dia 22 de fevereiro de 2019 poderemos jogar essa nova aposta de jogo online cooperativo da EA em parceria com a BioWare. Em um cenário futurístico, temos uma narrativa fantástica sobre seres poderosos, como deuses, que trabalhavam em um planeta e que de repente abandonaram tudo, deixando pra trás suas ferramentas de construção, com poderes incríveis que serve tanto para o bem quanto para o mal de todos os habitantes do local.

Além desses também foram apresentados um Command & Conquer, o NBA Live 19 e o Madden NFL 19, fechando com Andrew Wilson, o CEO da empresa, anunciando o Origin Access Premier, um modelo de subscrição (streaming) para PC, onde os jogadores terão um serviço para jogar qualquer jogo da companhia. A Ea deu o pontapé inicial, como uma pré-E3, apresentando essas novidades que logo estarão em review aqui no Mundo Hype. Aguardem.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet