E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de grandes títulos multiplataformas. Este ano, Xbox One e a Microsoft oferecem uma conferência incrível, apresentando novidades que iremos analisar logo abaixo:

John-117 “Master Chief” retornará em Halo Infinite

A Microsoft iniciou sua apresentação este ano com um novo jogo do Master Chief. A conferência começou diretamente com o trailer de um game desenvolvido por 343 industries, do qual, nenhum outro detalhe foi dado. Sequência de Halo 5: Guardians? Nova subsaga?

O novo game dos criadores de Dark Soulses ‘Sekiro: Shadows Die Twice

Após um anúncio cheio de mistério na PSX 2017, a From Software revelou seu próximo projeto, com a ajuda da Activision, e será espetacular pelo traile apresentado. Com um amálgama de influências, sendo claro Bloodborne, mas também Tenchu, temos um jogo bem parecido com Soulsbourne, mas bem mais rápido e mais intenso. Lançamento para o ano que vem.

Ori and the Will of the Wips continua encantando

metroidvania que encantou a todos em sua primeira parte voltará em 2019. Apresentado originalmente na E3 do ano passado, agora podemos um vídeo bem maior centrado no gameplay, numa sequência mais ambiciosa em todos os ascpectos. Porém, sem uma data concreta.

Crackdown 3 segue vivo

Um trailer intenso com uma boa parte de gameplay foi mostrado. O desenvolvimento de  Crackdown 3, protagonizado por Terry Crews, segue em marcha e está previsto para o ano que vem o lançamento.

O risco de Metro Exodus

O trabajo do estúdio russo, 4AGames, continua a fazer um alto nível técnico (talvez não tanto quanto no ano passado) e na jogabilidade mostrada, a identidade da marca se torna clara. Chegará, na mesma data que a Sony apresenta um jogo exclusivo e o grande projeto da Bioware, além perto do Crackdown 3, acredito que será meio arriscado esse lançamento.

Kingdom Hearts 3 chega em janeiro com Frozen, Enrolados e muito mais

O videogame da Square Enix chegará, segundo Phil Spencer, em sua melhor versão no fim de janeiro, para Xbox One. Em um extenso trailer temos a infinidade de personagens da Disney, de Frozen a Enrolados, entre outros como Hércules, Toy Story ou Monstros S.A.

Forza Horizon 4 se ambientará no Reino Unido

Além da localização, a grande novidade do jogo da Playground Games será a mudança de acordo com as estações, mudando segundo seja inverno, verão, outono ou primavera. Uma novidade importante nesta magnífica saga de corrida arcade da Microsoft. Chegando em outubro deste ano. Curtam o trailer:

Microsoft compra Ninja Theory (e outros quatro estúdios)

Phil Spencer entrou em sena para falar de seu interesse em apostar em novos produtos exclusivos e anunciou a compra dos seguintes estúdios de desenvolvimento de games: o Playground Games (saga Forza Horizon), o Undead Labs (saga State of Decay), o Ninja Theory (Hellblade), o Compulsion Games (We Happy Few) e foi criado o The Initiative.

The Division 2 nos levará a Washington D.C

O RPG de Ubisoft e Massive Entertainment chegará em março do ano que vem. Olhando o trailer podemos notar uma continuidade, e que as mudanças estão visíveis no cenário, ambientação mais colorida, com uma vegetação mais pesada. Agora aguardemos como será a nível de conteúdo e endgame.

Gameplay de Shadow of the Tomb Raider

Este novo capítulo de Lara Croft, desenvolvida pela Eidos Interactive, chega em setembro do ano que vem. A conclusão da trilogia iniciada em 2013 leva Lara a América do Sul e, o que parece, apostará por terrenos mais abertos e uma maior presença de tumbas para explorar e puzzles para resolver.

Devil May Cry 5 existe

Surpreendentemente, após a presença da Capcom na apresentação da Sony no ano passado, anunciou que Devil May Cry 5 existe e será lançado em 2019. Segundo as palavras do estúdio, deixa claro que a desenvolvedora ignora o reboot criado por Ninja Theory.

Cuphead se expandirá em 2019

O espetacular Cuphead, desenvolvido pelo Studio MDHR ganha expansão, uma nova ilha, novos chefes e novos poderes, além de um novo personagem e mais um terceiro personagem, a Miss Chalice.

Techland anuncia Dying Light 2

O jogo de ação mostra se bem maior e melhor que o primeiro, e pelo que vi, nossas decisões terão um peso importantíssimo no desenvolvimento da história, criando dezenas de variações. Chega também em 2019

O retorno de Battletoads

O trailer pouco diz, mas teremos uma experiência de scroll lateral em 2,5D que incluirá um cooperativo para até 3 jogadores. Que venha esse clássico.

Gears of War com 3 jogos

Uma das maiores franquias da Microsoft terá 3 novos jogos nos próximos meses: Gears Pop! será una colaboração a marca Funko e será lançado para iOS e Android; Gears of War Tactics parece ser a reinterpretação da fórmula XCOM e, tambem teremos Gears of War 5 em 2019. Curtam a apresentação completa:

Cyberpunk 2077!

Microsoft ainda guardou um ás na manga e no final de sua conferência mostrou o seu novo projeto com a CD Projekt RED, anunciado originalmente em 2013, Cyberpunk 2077. E com uma apresentação espetacular e apesar de não ter gameplay nem data de lançamento, temos o suficiente desta ficção científica que promete.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Crítica | Castle Rock (1ª Temporada)

Sem muito alarde Castle Rock chega ao fim depois de uma temporada tecnicamente muito bem executada, e pode ser que passe despercebida já que...

Demolidor | Tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia nos tribunais como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Destroyer | Nicole Kidman Completamente Irreconhecível em Novo Trailer

Em muitos filmes, os atores/atrizes passam por um demorado e intenso processo de maquiagem e estudo do personagem para atingir o objetivo, seja ele...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet