Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot | Confira Trailer com Joaquin Phoenix

Um dos maiores males da sociedade moderna e muitas vezes visto como uma válvula de escape para problemas do cotidiano, é o uso de álcool, constantemente bombardeado em comerciais de diversas mídias, o consumo frequente costuma trazer circunstâncias irreparáveis para os indivíduos que passam dos limites.

E por que raios eu estou falando sobre alcoolismo? Porque não é novidade para ninguém que acidentes de trânsito devido o consumo de altas doses de bebida é comum nas últimas décadas, e justamente esse foi o motivo do acidente que deixou tetraplégico o cartunista John Callahan aos 21 anos.

Após isso ele se começou a se dedicar ao desenho, se adaptando aos poucos com suas limitações e usando como terapia para se afastar do álcool, o longa irá contar com Joaquin Phoenix no papel de Callahan, e ainda como coadjuvantes teremos Jack Black, Jonah Hill e Rooney Mara e na direção Gus Van Zant.

Callahan afirmava que seus desenhos, com alto teor de humor negro e com um traço simples e cru, eram pra cutucar as pessoas que presumiam falar pelos desabilitados com pena e hipocrisia, que ele falava abertamente como uma atitude detestável, ele faleceu por complicações em uma cirurgia em 2010.

O diretor Van Zant é responsável por obras como Gênio Indomável, Milk: A Voz da Igualdade, Drugstore Cowboys, entre outros com temática realista, com o objetivo de incomodar e mostrar abertamente temas que necessitam de discussão e compreensão, como homossexualismo e subculturas marginalizadas, já foi indicado a dois Oscar, em 2008 por Milk e 1997 por Gênio Indomável.

O filme tem previsão de estreia em 11 de maio nos Estados Unidos, sem previsão de estrear no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here