Disney Em Negociações Para Comprar Parte da 21th Century Fox

Alguns rumores estão circulando que a Fox está em negociações com a Disney para vender a maior parte do estúdio e focar os trabalhos em programas de notícias e esportes, ou seja, a Disney não viraria um canal com telejornais e programas esportivos com apresentação do Mickey.

A Fox acredita que o panorama de mercado televisivo mudou drasticamente, as redes de streaming como a Netflix e a Amazon ditaram novas regras para os consumidores de mídia digital e a competitividade não têm sido boa para a Fox, visando que a estrutura da Disney seria muito mais adequada para isso.

Já a Disney ficaria em uma ótima situação, pois a oportunidade de assumir o controle de mais um estúdio de cinema e produções de TV é atraente, ainda mais com a Disney com planos de criar sua própria rede de streaming, a boa exposição da Fox em países europeus como Itália, Reino Unido e e Alemanha também é muito chamativa. Nenhum valor de negociação foi revelado ainda e nada foi confirmado por nenhuma das partes.

Quem sairia ganhando com uma negociação desse porte? Com certeza, todos nós fãs de boas histórias, o que já nos leva a sonhar em uma verdadeira reformulação do universo Marvel nos cinemas, com adição dos X-MenQuarteto Fantástico e Deadpool, ou seja, teríamos finalmente os mutantes do professor Xavier fazendo parte de tudo que acontece em nossos amados filmes.

O que vocês acham que seria melhor que acontecesse daqui em diante? Deixem seus comentários e vamos acompanhar o desenrolar dos fatos!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet