Diretor fala sobre saída de Robert Downey Jr. do Universo Marvel

Em Guerra Infinita, alguns personagens sofrerão baixas e, entre eles, o nome de Tony Stark está no meio. A jornada do Homem de Ferro, até aqui, foi uma das mais importantes, a criação de toda expansão da franquia começou no seu primeiro filme.

Numa coletiva de imprensa, Joe Russo, co-diretor do filme, comentou sobre a possível despedida de Downey Jr do papel. Russo afirmou que não haverá substituto para o personagem e nem os fãs aceitariam outro ator.

“Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro depois de Robert. Eu não acho que o público aceitaria isso. Ele nunca falou conosco sobre deixar o Homem de Ferro, mas eventualmente vai acontecer. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu tenho certeza que tem várias outras coisas que ele gostaria de fazer em sua carreira. Mas ele ama viver o herói, e eu sei disso, e amamos trabalhar juntos. Veremos onde isso vai nos levar”, afirmou o co-diretor.

Ainda não foi esclarecido se a saída de Robert Downey Jr será em Guerra Infinita, Vingadores 4 ou em algum futuro distante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here