Devir apresenta seus lançamentos em quadrinhos

A Devir está lançando diversos quadrinhos, entre novidades e continuidades, destacamos os seguintes:

O terceiro volume de Lazarus, série indicada ao Eisner de Melhor Nova Série em 2014. Com roteiro de Greg Rucka e arte de Michael Lark, a série apresenta um mundo que agora está dividido não em fronteiras políticas ou geográficas, mas em fronteiras econômicas. A HQ será adaptada em uma série para a TV, a Legendary está desenvolvendo uma série live-action para a Amazon Prime, sem data ainda de lançamento.

O oitavo volume de Saga de Brian K. Vaughan e Fiona Staples traz a continuidade após os eventos traumáticos da Guerra por Phang, Hazel, os pais dela e os seus companheiros sobreviventes embarcam em uma aventura transformadora na fronteira mais ao oeste do cosmo. A série criada em 2012, publicada pela Image Comics, premiadíssima, trata do romance em uma ópera espacial, que se concentra em um casal de de exércitos opostos em uma guerra cósmica que dura gerações, que fazem algo considerado impossível: misturam suas espécies e tem uma filha, que se torna uma ameaça para ambos os lados da guerra. Forçando a família a fugir e esconder pela galáxia.

O segundo volume de Deadly Class: Crianças do buraco negro chega na carona da série pelo canal SyFy com produção dos irmãos Russo (Vingadores Ulitimato) e do seu escritor Rick Remender. A equipe criativa além da Remender (Black Science), o artista Wes Craig (Batman) e o colorista Lee Loughridge (Fear Agent) assinam a série, que nos leva a 1988, onde um jovem está se adaptando à Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, uma instituição secreta onde a futura geração dos assassinos mais letais do mundo é treinada. Ele tem uma namorada, um círculo de amigos e está aprendendo um ofício: a arte de matar. Mas a juventude brutal vem à tona, ameaçando revelar segredos que ele esconde há muito tempo nas cinzas do passado. Segredos que colocam em risco a vida de todos ao seu redor.

O segundo de uma coleção de seis volumes que irá reunir pela primeira vez no Brasil a tão cultuada e premiada obra de Terry Moore, Estranhos no Paraíso: Ama-Me com Ternura (Volume 2). A saga de Katchoo, Francine e David continua e o relacionamento entre eles fica cada vez mais complicado. Os temas sobrepostos são arrependimento, lealdade e traição. Dez anos depois dos eventos mostrados no volume anterior, o trio se separa, Francine torna-se uma dona de casa entediada e infeliz num péssimo casamento, Katchoo é uma artista que mora longe, e David não dá as caras… Flashbacks revelam o que pode ter acontecido para desgastar lentamente essa amizade e a incapacidade de Francine para decidir o que quer da vida e de Katchoo. O passado misterioso de David o aproxima ainda mais ao de Katchoo, que, por sua vez, ainda terá de acertar contas com a máfia. Este volume também traz 5 páginas ilustradas por Jim Lee no melhor estilo Image de super-heróis além de uma das mais populares histórias de Estranhos no Paraíso, a paródia de Xena!

Aguardamos mais novidades.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here