Darkside Anuncia Dois Títulos Lovecraftianos

A mitologia de horror cósmico criada por H.P. Lovecraft e suas entidades assustadoras não poderiam fazer parte do lançamento de outra editora que não fosse a Darkside, e visando aumentar consideravelmente o panteão de mestres lançados pelo selo que já possui, Stephen King, Edgar Alan Poe, Charles Burns, Clive Barker e tantos outros gênios do terror, chegou a vez de Lovecraft.

E claro a Darkside não iria decepcionar e anunciou logo dois lançamentos um deles é o H.P. Lovecraft – Medo Clássico Vol. 1 que irá contar com uma seleção especial de contos que todo fã do horror impensável de Lovecraft pode querer. E mais, o lançamento ainda irá contar com duas opções de capa, mas com o mesmo conteúdo, incluindo aí cartas e documentos reunidas pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para estas edições.

Uma delas é a Cosmic Edition, que nos remete à toda a loucura criada pela mente de Lovecraft. Contando também com imagens praticamente tiradas diretamente dos pesadelos mais obscuros e assustadores, com os comentários do estudioso da obra de Lovecraft, Ramon Mapa.

Mas se você achou muito colorido esse acabamento e quer algo mais soturno e sombrio para coleção do Medo Clássico, também vai estar disponível a Miskatonic Edition, inspirada na universidade que o autor criou para seus contos.

Uma merecida edição de luxo para um escritor que soube como poucos revelar o inexplicável e o bizarro, nas linhas de um terror que só encontramos em pesadelos.

A edição irá contar com 384 páginas, claro que em capa dura, com o padrão de qualidade já habitual da Darkside. Ouça o chamado de Cthulhu e venha para o mundo distorcido e perturbado de H.P. Lovecraft.

E pra completar esse belo lançamento do mestre, a editora irá inaugurar o selo infantil de livros, com o lançamento de O Fantástico Alfabeto Lovecraft. O selo Caveirinha vai ajudar os pequenos a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Com 32 páginas, capa dura e bordas arredondadas, os menores poderão se aventurar pelo mundo das criaturas fantásticas criadas por Lovecraft.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet