Dark Horse apresenta o fim de ‘Polar’ que ganhará adaptação da Netflix em 2019

A editora Dark Horse anunciou que o último capítulo de Polar sai ano que vem. O quarto volume da obra de Victor Santos, subtitulado The Kaiser Falls. Polar foi uma webcomic, surgida em 2012, que ganhou uma série de graphic novels publicada pela editora de Hell Boy. O autor, um espanhol de Valencia, desenvolveu um design altamente estilizado, renderizando inteiramente em preto, branco e laranja. e completa falta de diálogo, embora balões de fala tenham sido adicionados nas publicações que a Dark Horse trouxe às bancas norte-americanas.

Mads Mikkelsen como Black Kaiser no set de filmagem

A narrativa traz a história do assassino internacional Kaiser Black, quando é forçado a sair da aposentadoria após uma tentativa de assassinato contra sua vida. O primeiro volume apresenta o personagem, e é essa história que será adaptada pela NetflixPolar: Came From the Cold, estrelado por Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick e Matt Lucas.

 

Neste último capítulo reencontramos Black Kaiser em seu retiro. A aposentadoria pacífica é interrompida quando um assassino novato o desafia. E tudo se complica quando a  sua aprendiz tem problemas com uma gangue local, que o leva a reaparecer para manter a paz, coloca-o bem na mira do novo adversário. Vamos aguardar alguma editora publicar esse material por aqui e o lançamento do filme.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here