Para quem assistia aos filmes do Rocky nos anos 70 e 80, o lançamento do filme Creed em 2015 focando na história do filho do lendário doutrinador Apollo Creed (Carl Weathers), foi em um primeiro momento visto como desnecessário para alguns fãs mais saudosistas, porém, conforme o filme foi sendo divulgado e imagens e trailers aparecendo, foi constatado que teríamos um filme digno das lembranças que tínhamos de Rocky 3 e 4.

O filme teve uma boa resposta do público e também de bilheteria e chegamos aos anúncios que o filme teria uma continuação, Adonis Johnson (Michael B. Jordan)  irá enfrentar o filho do boxeador russo Ivan Drago (Dolph Lundgren) que Rocky luta após a morte de Apollo. Sylvester Stallone no papel de Rocky (claro!) irá treinar novamente o filho de Apollo para essa luta/vingança, Tessa Thompson também retorna para a continuação no papel de Bianca

O escolhido para viver o filho de Ivan Drago foi o ator/lutador de boxe romeno Florian Munteanu. O filme será dirigido por Steven Caple Jr. e tem previsão de iniciar as filmagens em março na Filadélfia, e uma possível data de lançamento em 21 de novembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here