Como Aquaman evoluirá da Liga da Justiça para Seu Filme Solo

No mundo dos filmes baseados em quadrinhos, o mais comum para um personagem principal é fazer um filme solo para depois fazer um filme em equipe. Mas isso não é exatamente o que está acontecendo com o Aquaman de Jason Momoa no DCEU.

Depois de ser brevemente introduzido no Batman v Superman: Dawn of Justice, o herói está recebendo seu primeiro papel na Liga da Justiça antes de seguir sua própria história no Aquaman de 2018, fazendo o caminho contrário. Vai ter um efeito sobre a forma como percebemos Arthur Curry quando o conhecemos, mas de acordo com Jason Momoa, isso faz parte do plano:

Quando entrei no seu quarto, Zack Snyder me contou sua visão de mim interpretando esse personagem. A única coisa que estava realmente preocupando quando fiz a lição de casa, sabia que Liga da Justiça seria basicamente um fim de semana em sua vida. E eu só quero ter certeza de que os fãs sabiam que esse personagem grosseiro, esse homem que vive dentro das marés e não é realmente aceito em dois lugares diferentes … precisávamos saber de onde ele veio e por que ele é tão mal-humorado, um pouco de um idiota para Batman. Nós só precisamos descobrir … Eu quero que as pessoas saibam que em um ano você vai entender de onde ele veio, o que aconteceu com sua mãe, o que aconteceu com seu pai e como ele foi tratado neste mundo, e como ele não sabia como usar seus poderes.

No último fim de semana em Londres, onde o ator participou de uma conferência de imprensa, ele foi perguntado sobre como mover o personagem no reverso, embora fosse um título de equipe e depois um filme individual, e ele explicou que há uma certa progressão que os fãs vão descobrir, e é por isso que Arthur Curry não é o herói que todos reconhecemos quando aparece pela primeira vez na tela.

Programado para lançamento em dezembro de 2018, o filme Aquaman do diretor James Wan dará ao público uma sensação muito maior de quem é o herói homônimo como personagem e, de acordo com Momoa, o ajudará a evoluir para o homem que ele deveria se tornar.

Nessa mesma conferência de imprensa, o ator disse que o título de Aquaman será a oportunidade de ver a versão “final” do herói.

Às vezes ele salvava pessoas, e às vezes ele perdeu pessoas, e seu lado humano não sabia como lidar com essas coisas. E ele cobriria essas coisas, e então ele se esconde atrás … há muitas camadas para esse cara, e acho que, uma vez que chegarmos ao filme solo, você verá o homem que vai assumir a responsabilidade e ajudar o mundo e se tornar rei, eventualmente. Então, essa não acho realmente … ele é Aquaman, ele é Arthur Curry. Mas ele ainda não lidou com o Trident. E está chegando, mas fique com isso. Mas para as pessoas que são como, ‘Isso não é o meu Aquaman!’ Aguarde um pouco mais. Basta ficar com isso um pouco mais.” – Disse Momoa.

O que vocês acham que podemos esperar de Aquaman em seu filme solo? Comentem!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

Critica | Todas as Canções de Amor

Dois casais, duas linhas do tempo. Um apartamento. Uma fita. E canções. Lindas canções.Chico e Ana acabaram de se casar e estão de mudança...

Aves de Rapina | Tudo o que já sabemos sobre o filme

Com elenco praticamente completo, Aves de Rapina promete ser um filme cheio de ação. Em 1996, um grupo de mulheres é formado na DC. Inicialmente...

Você não está conectado à internet