Chris Claremont e John Bolton no Primeiro Lançamento de 2019 do Pipoca & Nanquim

Que o catálogo do Pipoca & Nanquim é de extrema qualidade não é novidade para ninguém, 2018 foi um ano recheado de belos lançamentos e obras que deveriam ter voltado para o grande público há muito tempo, como por exemplo, o épico de ficção científica Cinco por Infinito do mestre Esteban Maroto, Blood – uma História de Sangue de J.M DeMatteis e Kent Williams, e ainda fecharam o ano com o sensacional Relatório de Brodeck do francês Manu Larcenet, autor nunca antes lançado no Brasil.

Sem nos esquecermos do ótimo, Marada – A Mulher Lobo, que foi o primeiro lançamento de 2018, da dupla Chris Claremont e John Bolton, e para iniciar 2019, eles retornam com outro lançamento da mesma equipe criativa, mas desta vez com Dragão Negro, um clássico de fantasia que já passou da hora de voltar para as mãos dos fãs.

A trama se passa em 1193, o rei Henrique acaba de morrer e Richard Coer du Leon ainda luta no exterior pela bandeira da Inglaterra. Este é o mundo de James Dunreith, que retorna para casa na Grã-Bretanha após deixar os campos de batalha ao saber da morte de seu suserano. É um mundo de horror horripilante que se esconde nos cantos escuros da psique medieval. É um mundo de seres moldados que rastejam de seus túmulos para reivindicar os vivos, um mundo cheio de habitantes sobre as quais pesadelos são feitos.

Ainda não temos informações sobre valores e também não foi divulgado a pré-venda, sabemos que possuirá 200 páginas já com a habitual qualidade gráfica que acompanha a editora desde o primeiro lançamento, e possivelmente chegue para os compradores da pré-venda no final de janeiro, aproveite também e confira nossa review de Dragão Negro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here