O nosso amado 11th, o Doctor Número 11 e também Principie Phillipe em The Crown está negociando uma mudança de ares brusca: Interpretar um dos mais famosos Serial Killers da história.

Com o nome provisório de “The Family” e dirigido por Mary Harron (Psicopata Americano), o filme vai mostrar os assassinatos cometidos pela “Família Mason”, a seita cheia de hippies tão destemperados quanto ele mesmo. O grupo tocou o terror nos EUA no final da década de 60. Do ponto de vista de uma jovem estudante participante do grupo, o filme promete mostrar essas barbaridades e a lavagem cerebral que as pessoas sofriam ao entrar nesse grupo seleto.

Hannah Murray de Skins e Game of Thrones

O filme, agora, está no processo de escolha de elenco. Outro nome conhecido (se você tiver memória boa) é o da Hannah Murray, a Gilly de Game of Thrones (melhor aluna na escolinha do professor Sam) que viverá Susan Atkins, condenada a prisão perpétua.

O roteiro está aos cuidados da mesma equipe de Psicopata Americano e tem como base livros que contam a jornada da seita (The Family de Ed Sanders é um deles).

O longa não tem previsão de estréia, mas deve entrar em processo de produção até o meio do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here