CCXP 2018 | Lançamento de HellDang: Pandemônio, de Airton Marinho e Samuel Sajo

Dando sequência a primeira edição lançada na CCXP de 2017, HellDang: Pandemônio expande o universo da HQ e revela mais sobre o passado do caminhoneiro Tião, apresentando também novos personagens e elementos à história.

Escrito por Airton Marinho (Cabra D´água, Demônios da Goetia) e desenhado por Samuel Sajo (MAD, InSano, Despacho), HellDang: Pandemônio é mais uma obra visceral da dupla, que mantém a vibe gore e violenta da primeira edição e agora capricha mais nos diálogos ácidos e sarcásticos e nas cenas impactantes com personagens muito bem caracterizados, sempre bebendo da fonte de autores gringos consagrados (Garth Ennis, Trad Moore), mesclando com o misticismo brasileiro que ainda é pouco explorado.

Nesta edição, Tião precisará se livrar de um adolescente com o espírito de um demônio preso no corpo. Após tentar tirar o encosto do moleque usando todas as formas conhecidas pelas ciências ocultas e demonologia, a única alternativa que lhe resta é ir até a Arena Pandemônio, uma realidade onde capetas e monstros de toda qualidade se enfrentam numa espécie de rinha de demônios. Porém, algo mal resolvido no passado nebuloso de Tião irá atrapalhar todos os seus planos.

HellDang: Pandemônio é uma obra do gênero de terror trash, com muita ação e sarcasmo da primeira à última página!
Lançamento de HellDang: Pandemônio, será no Artists Alley da CCXP de 2018, mesa G36.
A revista tem 32 páginas em preto e branco, formato 17 x 26 cm, capa cartonada, papel couchê e custará R$ 20,00.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet