CCXP 2018 | Lançamento da graphic novel Adagio, de Felipe Cagno

Adagio é o mais novo trabalho de Felipe Cagno em parceria com os artistas Sara Prado, Natália Marques, Bräo e Deyvison Manes. O projeto foi uma das HQs contempladas ano passado no ProAc de História em Quadrinhos da Secretaria de Cultura de São Paulo. Será lançada na Comic Con Experience, onde os autores estarão nas mesas D14-15, vou adorar conversar com todos e apresentar melhor o Adagio e as outras HQs da mesa \o/

A história é ambientado em 2067 um aplicativo/rede social chamado Adagio permite que os usuários postem seus sonhos online – ao vivo ou gravados. É o fim do entretenimento produzido como conhecemos hoje. Não existem mais filmes, séries de TV ou vídeos online, agora as pessoas assistem apenas os sonhos umas das outras… Quando a jovem Kaya Muniz experimenta uma droga sintética e faz uma live do seu primeiro pesadelo lúcido, ela cria um novo gênero dentro do aplicativo – o terror. A tão desejada fama vem em uma enxurrada de curtidas e compartilhamentos, mas quando se escolhe ter pesadelos toda noite, qual é o impacto emocional e mental? Qual é o preço a se pagar?

Ainda em Dezembro, logo após a CCXP, será lançada uma pré-venda no site Catarse. Não será uma campanha de financiamento, mas uma pré-venda, uma distribuição. Os pedidos serão enviados entre os dias 11 e 14 de Janeiro de 2019. O lançamento oficial ainda ocorrerá, com um bate-papo como parte da programação paralela da Exposição de Quadrinhos no MIS no dia 14/12. Por fim, o Adagio ainda chega à Amazon.com e livrarias através de uma parceria com a editora AVEC.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet