Capitã Marvel | Tudo o que já sabemos sobre o filme

Setembro começou com a Marvel deixando os fãs impactados. Capitã Marvel chegará em breve aos cinemas e já entendemos que ela salvará o mundo dos efeitos de Vingadores: Guerra Infinita.

A matéria da Entertainment Weekly, além das fotos, trouxe uma série de novas informações sobre o longa que vai nos apresentar um dos personagens mais fortes da Marvel, tanto nas HQs quanto no cinema – nas palavras de Kevin Feige:

“Ela é a personagem mais poderosa que já introduzimos até hoje. E isso por si só já explica o motivo pelo qual Nick Fury apertou aquele botão no final do filme, quando ele percebeu que eles estavam enfrentando algo maior do que tudo que já enfrentaram antes. E ter ela ao lado dos heróis, com sorte, pode mudar a balança em níveis de poder, de uma forma que eles desesperadamente precisam.”

Confira as fotos, antes de mais nada:

 

Além de nos apresentar Carol Danvers, o filme da Capitã Marvel servirá para conhecermos o passado da Shield e de seu melhor funcionário: Nick Fury (nas imagens podemos ver Samuel L. Jackson rejuvenescido).O próprio disse em entrevista que é difícil ver o Nick Fury jovem com os olhos do Velho Nick Fury. A versão jovem do personagem era um burocrata e é alguém mais contido e respeitador quando se trata dos superiores.

“Esse será um momento que vai mudar sua mente e sua atitude, e vai levá-lo a se tornar a pessoa que nós conhecemos. Ele agora entende que há outras coisas lá fora. Ele sabe que nem todos são inimigos, e que precisa encontrar aliados para ter tipos específicos de habilidades que os humanos não possuem. E tentar convencer as pessoas acima dele será uma tarefa difícil, porque eles não viram ou testemunharam o que ele viu.”
Samuel L. Jackson sobre o encontro de Nick e Carol.

O que dá a entender de que é graças a Carol que o personagem percebeu que havia a necessidade de criar a iniciativa Vingadores.

Ao que tudo indica, o filme fugirá do modelo comum de origem. Carol já deve começar o filme com seus poderes e fora da terra, ao lado da Armada Kree (Starforce) liderada por Jude Law. E todo o drama deve acontecer com seu retorno ao planeta natal, onde ela enfrentará os Skrulls liderados por Ben Mendelsohn (Talos, lider dos Skrulls).

“O lance é, quando você é um Skrull, existe uma vibe meio ‘não faça prisioneiros’ rolando, o que é mais relaxado. Esse cara deve seguir protocolos já que ele é S.H.I.E.L.D.. Quando você é um Skrull, você soca através de escudos. Você arranca os escudos das pessoas e usa eles para bater nas pessoas. Então é mais legal de interpretar.”
 Ben Mendelsohn sobre o disfarce humano de seu personagem.

Ao que diz respeito ao que veremos de Carol, muito foi falado sobre a personalidade dela. Tudo indica que ela será o tipo de personagem temperamental, impulsiva e um pouco desbocada. Também foi dito que a personagem é extremamente humana e luta por seu espaço.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel trará a ganhadora de Oscar, Brie Larson como a heroína; Samuel L. Jackson volta como Nick Fury e Clark Gregg também retorna como Agente Coulson. Jude Law será Mar-Vell e Ben Mendelsohn será o grande vilão do longa (aparentemente). A estreia está marcada para o dia 8 de Março de 2019.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

10 mistérios e enredos não resolvidos que o MCU deixou pendurado

Já são 10 anos de MCU, com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em 27 de abril, será o 19º filme da franquia, o MCU...

5 aplicativos para se organizar nas séries, livros e filmes

Se você consome tudo em excesso e fica sobrecarregado de séries, filmes e livros, fizemos essa lista de aplicativos para te ajudar. Às vezes queremos...

Você não está conectado à internet