Capitã Marvel não estará em Vingadores: Guerra Infinita

Há algum tempo, o Universo Cinematográfico Marvel vem construindo o confronto com o titã louco Thanos. Desde que vimos sua primeira aparição no final dos Vingadores, nós sabíamos que seu choque com ele seria inevitável. Mas outra expectativa veio sob a forma de Capitã Marvel. Após o lançamento de Vingadores: Era de Ultron, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Capitã Marvel estava realmente em um rascunho anterior do roteiro.

O raciocínio deles era que não queriam apresentá-la como uma super-heroína já estabelecida. Eles queriam que a conhecesse antes de se juntar aos Vingadores. Com isso em mente, não é nenhuma surpresa que Carol Danvers não fará uma aparição nos próximos Vingadores: Guerra Infinita, que é algo que tem rumorado há algum tempo.

Falando com ComicBook, co-diretor do filme, Joe Russo afirmou que não, ela na verdade não estará no filme. Isso pode ser um pouco decepcionante para os fãs que esperavam que sua posição sobre ela mudasse. Enquanto a Marvel Studios tem um bom número de super-heróis guardados, eles estão gravemente ausentes no departamento de herói feminino, e com a Mulher Maravilha estourando nas bilheterias, é fácil ver que os fãs querem que a Marvel Studios traga suas super-heróis mais cedo do que mais tarde. A Marvel sempre se certificou de trazer seus personagens na hora certa. Se eles sentiram melhor apresentar Carol Danvers em seu próprio filme solo primeiro, isso provavelmente funcionará melhor a longo prazo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet