Filmes de possessão demoníaca não são nenhuma novidade, desde o clássico o Exorcista de 1973 que adaptou o livro de William Peter Blatty tivemos uma infinidade de longas envolvendo misteriosas entidades e jovens possuídas testando os limites do corpo humano, alguns bens sucedidos, outros nem tanto mas a proposta continua sendo usada e muitas vezes tentando inovar o modus operandi do “invasor”.

Em Cadáver (com o título original The Possession of Hannah Grace), a policial Megan (Shay Mitchell) está retornando ao trabalho após um período em reabilitação e entra para o turno da noite em um necrotério. Em sua primeira noite, recebe um corpo desfigurado com a história da jovem ter morrido durante um exorcismo, e supostamente, a entidade não foi expulsa, começando uma cadeia de eventos que irá testar a sanidade da protagonista.

Com uma ambientação que lembra o recente a Autópsia, porém com uma leve diferença em sua possuída, que aqui parece ser uma entidade demoníaca e em Autópsia, seria a própria bruxa adormecida. O longa tem previsão de estrear em 30 de novembro.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here