Bryan Singer pode dirigir uma adaptação de “Red Sonja”

Ultimamente parece que o universo de ‘Conan, o bárbaro’ é moda. Após as notícias sobre os quadrinhos que a Marvel vai lançar, vem essa notícia. Estamos diante de um possível anúncio do diretor de um filme da ‘Red Sonja’. Entretanto, não é surpresa para muitos, uma vez que o projeto há muitos anos vem sendo falado. O que nos surpreende é que Bryan Singer está fazendo o que pode para ser o diretor.

Bryan, conhecido por seu trabalho com os mutantes da Marvel no cinema, não passa por um bom momento. Depois de todas as críticas que recebeu e seu problema com a FOX, após a demisão, procurou negociar com este filme. A empresa responsável pelo desenvolvimento deste projeto seria a Millenium Films e parece não se importar com os motivos da demissão do diretor.

A Millenium Films ainda não confirmou nada. Espero que após este anúncio venha mais informações sobre este projeto que há 10 anos aguardamos. Bryan Singer é um grande diretor e vVamos ver se está totalmente recuperado e pode nos trazer um bom trabalho para uma personagem como Red Sonja.

Fonte: Hollywood Reporter.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet