Bloodshot: novidades do elenco para a adaptação cinematográfica

Quando a Sony Pictures anunciou a proposta de levar o universo da Valiant Comics ao cinema, esperávamos os anúncios da produtora sobre as possíveis adaptações. Em março, foi anunciado que Vin Diesel seria o protagonista da adaptação de Bloodshot, uma arma viva com incríveis poderes e agora temos novos nomes confirmados, conforme relatado pela Deadline.

O elenco do filme ganha Sam Heughan, protagonista da série Outlander, Eiza Gonzalez conhecido por seu papel em Baby Driver e Michael Sheen, estrela de Masters of Sex.

Os papéis que esses três atores desempenharão na adaptação não foram revelados, mas quando a produção e filmagem do filme começarem em julho, teremos mais informações sobre seus personagens. O que está certo é que o filme será dirigido por Dave Wilson, diretor conhecido de efeitos especiais em filmes como Vingadores: A Era de Ultron ou jogos como Star Wars: The Old Republic ou BioShock Infinite. Além disso, Neal H. Moritz estará na produção, como fez anteriormente com os filmes da série ‘Fast and Furious’.

Bloodshot é o personagem central do Expanded Universe of Valiant onde os super-heróis deste universo são personagens comuns que estão em situações fora do normal, com elementos complexos que refletem os problemas sociais, políticos e relacionados à diversidade que ocorrem no mundo de hoje. Tudo parece indicar que o plano da Sony com o filme Bloodshot é criar uma franquia em torno desses personagens, embora tenha que esperar para ver o resultado do primeiro filme para continuar nas adaptações deste universo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet