E não é que a realidade do game está trazendo uma das Hqs mais interesantes que já li numa adaptação que irá marcar com certeza a plataforma que lançará Blacksad: Under the skin

O Pendulo Studios em parceria com o francês Microïds vem apresentado as imagens desse novo videogame. Não foi surpresa, que a narrativa seguira uma aventura gráfica. Encarnando o protagonista dos quadrinhos, vamos viver no mundo de ‘Blacksad’ , através de um jogo point and click,típico de jogos de aventuras dos anos 90.

Nas imagens, uma mudança de estilo é observada na apresentação do universo de ‘Blacksad’. Sai um ambiente 2D para um cenário tridimensional mais apropriado aos trabalhos mais recentes do estúdio espanhol. E pelo jeito, o estilo cartoon do trabalho original será seguido no game. Confira nas imagens abaixo:

Blacksad narra a vida de John Blacksad, un detetive-gato na Nova Iorque dos anos 1950. Graphic novel de Juan Díaz Canales Juanjo Guarnido, lançado por aqui pela SESI– SP, já resenhada aqui no Mundo Hype. Uma New York em um aspecto noir e povoada por animais antropomórficos. Resolver os casos com John ou explorar este universo envolvente, são alguns dos pontos fortes que chamam a atenção de seus leitores.

Blacksad: Under the Skin sairá ano que vem para Nintendo Switch, Windows, PS4, XBox One e Mac. E com certeza estaremos analizando para vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here