Batgirl | Joss Whedon abandona produção do filme

Barbara Gordon pode demorar mais um tempo para chegar aos cinemas.

Joss Whedon, que estava responsável por trazer Batgirl aos cinemas, abandonou a produção do filme. Em comunicado oficial, ele se pronunciou dizendo que “levou meses para perceber que não tinha história alguma feita.”

Whedon, basicamente, disse que não encontrou um jeito de adaptar as histórias da Batgirl e resolveu abandonar a produção. No mesmo comunicado ele agradeceu a Warner e admitiu ter falhado.

E agora, Batgarota?

Nesse momento, existe a possibilidade do filme ser dirigido por uma diretora (rumores). A Warner entendeu o trabalho de Patty Jenkins em Mulher Maravilha, então deve partir para esse rumo de produção. Recentemente, algumas notícias diziam que tanto o filme da Batgirl quanto o Flashpoint, estavam na lista de prioridades da DC. Agora o trabalho deve sofrer um atraso gigante, já que o filme da heroína ficou sem diretor, roteirista e produtor.

Entre os nomes citados para assumir Batgirl, já apareceram Greta Gerwig (que atualmente concorre ao oscar de direção e roteiro por Lady Bird), Ava DuVernay que andou sendo sondada para dirigir o episódio XI de Star Wars e o reboot de Quarteto Fantástico na Marvel, Dee Rees que, atualmente, como a Greta Gerwig, está concorrendo ao Oscar com Mudbound e por fim uma das maiores ganhadoras de Emmy, a diretora de Handmaid’s Tale e diretora de fotografia de Lemonade da Beyoncé: Reed Morano.

Vale lembrar que tudo é especulação e rumor. Não há nada confirmado ainda. E agora, mais do que nunca, Batgirl não tem previsão de estreia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here