Batgirl | Filme contrata roteirista

E não é que o projeto não morreu? Para quem achava que Joss Whedon só entrou para a DC para mexer na Liga da Justiça e que o projeto do filme da Batgirl era só faxada, os fatos dizem outra coisa.

Christina Hodson de Bumblebee assinou com a Warner e será a responsável pelo roteiro do filme (Joss, aposto que ela consegue uma história, ein?).

Dois meses atrás Joss Whedon declinou do projeto alegando não ter uma história para o filme, diante de muito protesto e piada de roteiristas de HQ, a Warner se mexeu para fazer o projeto sair do papel e Hodson que é responsável por alguns roteiros de Hollywood foi a agraciada pelo cargo de roteirista do filme. Em seu currículo constam Bumblebee, Transformers 6, Paixão Obsessiva e Refém do Medo.

Christina Hodson varia bem em seus roteiros, sabe escrever ação descontraída e consegue escrever drama repleto de suspense com facilidade.

O longa ainda não tem diretor definido, muito menos elenco. Hailee Steinfeld já se ofereceu para o papel. Talvez, agora com uma roteirista que a conheça, o caminho fique mais fácil para a atriz de 21 anos que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Bravura Indômita.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet