Astronauta – Entropia, a quarta Graphic MSP de Danilo Beyruth é lançada

O mais bem-sucedido selo de quadrinhos nacionais está chegando ao seu 21º álbum. Trata-se de Astronauta – Entropia, de Danilo Beyruth, a nova Graphic MSP publicada pela editora Panini e pela Mauricio de Sousa Produções. O título estará disponível na CCXP 2018.

Danilo Beyruth foi o primeiro a publicar uma Graphic MSP, selo no qual a missão dos autores convidados é fazer releituras dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa para um público jovem e adulto. Ele também já publicou nos mercados americano e europeu e ganhou vários troféus HQ Mix (o “Oscar” do quadrinho nacional) na última década, tanto por suas obras, como nas categorias roteirista e desenhista.

Em Astronauta – Entropia, após acontecimentos do volume anterior (Astronauta – Assimetria), o personagem está perdido na galáxia, sem saber como voltar à Terra. Ele precisa encarar um conflito entre grupos alienígenas quando é chamado para atender a um sinal de socorro. Em meio ao caos, Astronauta ainda tem de lidar com a voluntariosa adolescente: Isabel, filha de uma versão dele mesmo em outra realidade, que lhe traz ainda mais problemas.

Além de encontrar a publicação na CCXP 2018, o título estará disponível na loja on-line da Panini – www.lojapanini.com.br – nas versões em capa dura e capa cartão.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet