Aquaman – James Wan explica o motivo de não lançar trailer do filme

A expansão do Universo Estendido DC está ocorrendo de forma lenta e dolorosa, o feito terá continuidade com Aquaman.

Nas últimas semana, alguns sites falavam sobre a possibilidade de um teaser – trailer do filme, mas, pelo que foi visto, nada foi anunciado até o momento.

O diretor da produção, James Wan, usou sua conta no Twitter para falar sobre as especulações e explicou o motivo de não ter divulgado o trailer.

“Ei amigos, eu normalmente faço de tudo para me manter longe de rumores de internet (especialmente distrações fabricadas), mas a ideia de um teaser trailer sendo lançado neste final de semana nunca esteve nos planos – apesar do que alguns afirmam. Não é por causa de ninguém e não há nenhum motivo nefário segurando o teaser – SOU EU. Eu simplesmente ainda não estou pronto para compartilhar. Esse filme é carregado de efeitos visuais, e o processo é lento e trabalhoso. Sim! Mesmo as cenas de trailers demoram uma eternidade para serem concluídas, e eu me recuso a lançar algo que pode ser considerado inferior. Eu sei que parece que pouca coisa está vindo à superfície, mas posso confirmar: estamos trabalhando sem parar debaixo das ondas. P.S.: E sim, eu pretendo usar piadas e trocadilhos oceânicos toda vez que puder.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here