Após mega crossover, séries de heróis da DC se preparam para férias!!

Essa semana ocorreu o maior crossover de todos os tempos nas séries de TV, conhecido como “Crise na Terra X”, a emissora já planeja dar inicio aos eventos da próxima semana, ocorrendo independente em cada uma das séries individuais dos super heróis e culminarão com o mid-season, ou hiato de outono que ocorrerá em breve.

Os trailers das sinopses dos próximos episódios revelam novos casamentos e traições, buscando terminar o ano de uma maneira que os fãs fiquem loucos atrás de respostas e aguardem por um retorno heroico e, quem sabe, novos crossovers entre as séries.

Se você é daqueles que se importam com spoilers, pode continuar navegando em outras matérias do nosso site, por que abaixo teremos trailers e sinopses dos próximos episódios:

The Flash 4×09 – Don’t Run

Amunet (Katie Sackhoffsequestra Caitlin (Danielle Panabaker) e coloca as algemas do meta-amortecedor para evitar que ela vire a Killer Frost. Amunet diz para Caitlin que ela precisa que seja realizada uma tarefa médica e se falhar, Amunet não hesitará em matá-la. Enquanto isso, o pensador (Neil Sandilands) aprisiona Flash (Grant Gustin) em uma prisão à prova de velocistas. Correndo contra o relógio, a equipe de Flash não tem tempo nem recursos necessários para encontrar Barry e Caitlin, então Iris precisa decidir quem será salvo.

Arrow – 6×09 – Irreconcilable Differences

Em “Irreconcilable Differences”, Quentin Lance é sequestrado por Black Siren e Cayden James, que procuram trocar a vida de Lance por uma arma de destruição em massa. Oliver e a Equipe Arqueiro Verde devem descobrir uma maneira de salvar Lance enquanto mantêm a cidade segura.

Supergirl – 3×09 – Reign

Supergirl investiga um misterioso simbolo que surge por toda National City, quando consegue rastrear a sua origem, ela descobre que o simbolo vem de uma antiga profecia que representa a destruidora de mundos, Régia. Enquanto isso, a tensão crescente entre Morgan Edge e Lena aumenta a ponto de James intervir e oferecer proteção, gerando um possível conflito com essa atitude.

DC’s Legends of Tomorrow – 3×09 – Bebbo The God of War

O episódio da próxima semana mostrará o caminho por onde  a série deverá seguir, mas parece que Jax não desistiu de sua outra metade, afinal ele tem uma maquina do tempo ao seu favor e a tentação é muito grande em usa-la para mudar sua própria história. A chegada de Damien Darhk também força Sara Lance à engolir seu orgulho e chamar ajuda do Agente Shape do Time Bureau. Com tantos problemas para resolver, derrotar os vikings e ainda conter Damien Darhk, é lógico que os heróis precisem de uma esperança extra e felizmente poderão contar com John Constantine, que está chegando e está programado para aparecer no final do meio período, seguido por um papel mais extenso na estréia do meio período quando o show voltar no próximo ano.

O que vocês esperam para a sequência das séries? Comentem e marquem seus amigos!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet