O desenlace magnífico e chocante de Avengers: War Infinito nos deixou muitas perguntas que levará quase um ano para serem respondidas. Entretanto podemos ver alguma novidade dentro do Universo Cinematográfico Marvel no próximo filme, Homem Formiga e Vespa. A sequência, também dirigida por Peyton Reed, mostrará as aventuras Scott Lang e Janet Van Dyne e terá, possivelmente, algumas surpresas.

A distribuição oficial foi publicada e os nomes do elenco e personagens do filme revelamo um pequeno segredo. Elihas Starr é confirmado como um personagem nesta sequência e, para não quem conhece, é um dos vilões mais tradicionais da Marvel. Starr, mais conhecido como Egghead (sim, Cabeça-de-Ovo), apareceu pela primeira vez em 1962, enfrentando  Hank Pym, o original Homem-Formiga.

O ator, Michael Cerveris, será o escolhido a interpretar o personagem. Há evid~encias também que o filme terá flashbacks apresentando um Pym mais jovem, sua esposa Janet Van Dyne e sua filha Hope e, como sabemos, terá Ghost (Hannah John-Kamen) como vilão. Qual será o papel de Egghead? É possível, visto os trailers e vídeos promocionais, que é um vilão secundário, como vimos em Spiderman: Homecoming ou Captain America: Civil War. Estamos falando de uma cena pós-crédito que abre o caminho para uma sequência e o por quê do Homem Formiga não aparecer no filme recordista dos Vingadores? Aguardemos a estreia em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here