Alita: Anjo de Combate | Adaptação de Mangá Ganha Trailer Intenso

Robôs, andróides, inteligência artificial em máquinas, durante décadas somos fascinados pelo desejo de criar um ser robótico para nossas necessidades de criação, filmes como Ex Machina, A.I Inteligência Artificial, Eu, Robô, Blade Runner e Exterminador do Futuro são provas disso, e provas também que as coisas podem facilmente sair do controle.

Em Alita: Anjo de Batalha, iremos ver uma adaptação do consagrado mangá dos anos 90 Gunnm de Yukito Kishiro nas mãos de ninguém menos que James Cameron no roteiro e na direção Robert Rodriguez responsável pelas pérolas Um Drink no Inferno, Balada do Pistoleiro, Era uma Vez no México, Sin City: A Cidade do Pecado e os trash Machete e Machete Mata.

Na trama, o Dr. Dyson Ido procurava por partes para construir um robô em um ferro velho, e encontra um tronco de um ciborgue, a leva para sua oficina e a reativa, ao acordar, a ciborgue não tem qualquer recordação de sua vida anterior e nem do seu próprio nome e aos poucos ela descobre que foi construída para lutar e matar.

No elenco teremos ainda Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Jennifer Connely (Noé, Pastoral Americana, Réquiem Para um Sonho), Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos), Mahershala Ali (Luke Cage, Moonlight, Estrelas Além do Tempo) e Rosa Salazar (Maze Runner) .

O filme tem previsão de estrear em 19 de julho de 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here